Páginas

segunda-feira, março 08, 2010

Mulher

Mulher


Luiz de Aquino


Inebrio-me dos seus odores,
os que vêm dos frascos e dos banhos,
mas fascinam-me os dos teus poros!

Enterneço-me de suas mãos
cuidadas em cremes e lâminas,
adornadas de esmaltes discretos.
.

Acalenta-me tua fala, a voz,
voz de suaves notas e acordes,
e me desperto por ela.

Enfeitiçam-me seus pés
de pisar macio, de me acarinhar
na intimidade de sermos sós.

Mas é no néctar, entre pelos íntimos,
que me sacio
do teu amor feitiço!

Do meu livro Sarau (2003).


............

3 comentários:

Lila Boni disse...

Obrigado pela homenagem!!!
Mil beijos !!!!!

vanderleia disse...

que delicadeza!
tais palavras só poderiam vir de alguém sensível como você!
obrigada pelo carinho!

Unknown disse...

Uau!!!
Lindo, lindo.
Obrigada amigo.
Vou ler o "Sarau", esse ainda não li.
Bjs, Anna